Quem pensa que os meus dias são sempre pacatos e bem organizados, engana-se!
Desde sábado que ando numa roda viva, com um filho com uma gastroenterite, e um cachorro com uma infecção no colón. Limpa, dá mimos, faz dieta, limpa, dá mimos, inventa outra dieta...enfim, não está fácil!
No sábado deparei com metade dos tecidos do quilt mal cortados, e consequentemente o quilt vai ficar todo torto. Mas quanto a isso, que é um mal bem menor, sigo em frente, pois não consigo deitar fora todos os tecidos já cortados...e ficamos com um quilt...torto!
Mas aprendi a interiorizar que há dias mais difíceis, e que amanhã vai ser melhor. É uma filofia que não tem sido fácil para mim, pois ao contrário do que aparento, sou bastante pessimista, e acho que tudo "vai correr sempre da pior forma".
Mas amanhã é outro dia, e tudo vai melhorar...ou assim o desejo!
Resta-me esperar pela "hora da caminha", depois de tudo recolhido, para saborear um chá quente, e passar os ultimos minutos do dia, descansada, sem correrias nem limpezas, a ler!
Boa semana!
Há dias mais fáceis do que outros, e pensa que apesar dos «nossos males», há sempre pessoas com «males maiores do que os nossos»! (apesar de tb haver pessoas com «males menores»!!!:-))
ResponderEliminarAs melhoras para o teu filho e para o Bubas! Por aqui as coisas tb não estão fáceis, por outros motivos, mas o sol irá brilhar, em breve (espero!!!) A meteorologia até dá mehoria do tempo, pelo que vais ver que em breve «passou a tempestade»! :-)
Não desanime!
ResponderEliminarNossa vida se comporta como o tempo.
Há dias de sol e outros de chuva, porém tudo passa.
Uma boa noite de sono faz milagres também.
Bjos, Norma
Ah, como te chamas???
As melhores alturas do dia são sempre quando está tudo deitado, tudo calmo e eu consigo beber o meu chá tranquila... Se não for assim já sei que não consigo dormir.
ResponderEliminarAmanhã é outro dia, força.
De facto, amanhã é outro dia, um dia cheio de cor e novidade de vida, tenho a certeza. Conta as bênçãos que tens e agarra-te a elas como ramos fortes de uma árvore frondosa. Come dos seus frutos e refresca-te na sua sombra e tudo se comporá. As melhoras de todos.
ResponderEliminarA almofada é sempre boa conselheira e se não o for, pelo menos dá-nos sempre uma noite de sono - mais ou menos descansado. Não te deixes ir abaixo. Se os quadrados do quilt estão tortos, tenta acertá-los, se o teu filho e o Bubas não estão bem, não há como uma dose de paciência e tentar descansar quando todos estão a dormir. Por natureza, vejo sempre o copo meio cheio, por isso, amanhã é outro dia e muito melhor!
ResponderEliminarQualquer coisa que precises. aita!
Beijinhos, força e as melhoras dos doentinhos!
Alguns dias mereciam ser esquecidos, entretanto servem para nos deixar cada vez mais fortes. Não desanime depois da tormenta sempre vem dias de calmaria.
ResponderEliminarBjs
Sissi
todos os dias são bons.
ResponderEliminartodas as experiências são válidas.
umas nos fazem gargalhar.
outras só nos fazem sorrir.
visite:
letrinhascombinadas.blogspot.com
Oh bolas... os nossos filhos preocupam nos tanto, e claro o cachorrinho tambem é mebro da familia... se eles nao estão bem,voce tambem nao está. queria lhe mandar um beijinho muito grande e desejo vos todas as melhoras... Melhores dias virão;) tudo de bom e continue por ca que bem gosto de si e do seu blog e todos os dias a espreito para ver as novidades:) beijinhos
ResponderEliminarAmanhã é de facto outro dia! Boas leituras. O livro "Lua de mel em Paris" mostra bem como o amanhã pode ser bem diferente mas de uma outra forma.
ResponderEliminarBjs
Há mesmo dias dificies, mas depois desses vêm sempre uns melhores.
ResponderEliminarBeijinhos e que o teu menino recupere depressa.
MJ
Se não fossem os dias maus, como é que valorizávamos os dias boms?
ResponderEliminarTem que haver de tudo... e quem está o dias inteiros em casa também não é só relax... ainda ontem estive de folga e ehoje voltei ao trabalho morta de canasaço da lida da casa, limpezas, roupa, pufff...
Beijocas.
Os teus "meninos" vão melhorar... e aí vais relaxar e aproveitar cada minuto...
As melhoras aos doentes.
ResponderEliminarQuanto aos tecidos mal cortados, não desista volte a acertá-los, mesmo que fique mais pequeno vai valer a pena e vai ver que consegue ter um quilt mais certinho.
Tudo vai passar.Eu há umas semanas também tive um enorme susto de saúde com a minha filha mais nova,mas foi um susto sério. Graças a Deus que depois não passou disso, de um grande susto. Agora tudo está bem. Vai acontecer o mesmo por aí vais ver.
ResponderEliminarBeijinhos e uma boa semana também para ti.
Ah! quanto ao quilt torto, até pode ficar bem bonito e original, mãos à obra...
Obrigada pela visita, fiz um link para aqui.
ResponderEliminarHello, You have a very beautiful blog! I don't understand your text because I can't the language but your photos and handworks do I like very much! WinterGreetings from Finland! Maria
ResponderEliminarSe por aí está frio, aqui no Brasil (RJ) está um calor absurdo, ruim mesmo.
ResponderEliminarEstou anciosa por temperaturas amenas...
Gostei do seu blog, tem fotos tão lindas, que sugerem muitas ideias para organizar e decorar uma casa.
Convido a conhecerem o blog sobre Turismo e Hotelaria.
http://magazzinemoderno.blogspot.com/