domingo, 4 de abril de 2010

manhãs de fim de semana...

Como a maioria das crianças, os meus filhos não acordam tarde ao fim de semana...para dizer a verdade, eu não me importo...claro que tenho saudades de ficar na cama até ao meio-dia, e acordar sem pressas, sem minutos contados, mas tudo na vida tem o seu tempo, e esse tempo, claramente já passou cá por casa há muuuuito tempo!
Agora ao mais pequeno sinal de luz do dia, ouve-se "Mãeeeee, posso acordar???"...
Mas como disse acima, eu não me importo...os domingos de preguiça deram agora origem aos domingos madrugadores.
Mas enfim, gosto de lhes fazer companhia e ir para o sofá com eles...afinal apesar de serem Domingos madrugadores, continuam a ser Domingos sem stress e sem pressas...
Bom Domingo de Páscoa!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Delicia de blog amiga.
Adorei as botinhas da princesa no banner....:)
Eu já sou feliz de segunda a domingo, pois como vc descobri as delicias da casinha de campo e mar e acabei por não voltar mais para a cidade...rsss
Uma Pascoa abençoada para vcs!
bjs

Entre o campo e a cidade disse...

obrigada Rô...quem me dera poder trocar a cidade pelo campo...de vez! Mas quem sabe um dia, quando as crianças crescerem...

Sonia Praca disse...

Olá Mila!!!

Não sabia que tinhas este blog adorável... agora que conheci vou passar por cá de vez em quando ;)

Boa Páscoa!!

Charlotte disse...

deixa estar que um dia nÂo chamamos nem "mãe"

Entre o campo e a cidade disse...

oh...mas eu gosto!!!!!