domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais um Natal...em cheio!!!

Mais um Natal se passou, com ou sem contenção, o que interessa é que a familia se juntou mais uma vez e todos bem dispostos e de saúde!
Foi tempo de estarmos todos juntos, avós, pais, filhos e primos, á mesa com boa comida, tempo de jogos e ralaxar e agora ficam as recordaçoes. Nao ponho fotografias pessoais pois não gosto de expor ninguém, mas  aqui ficam alguns dos meus presentes recebidos ...


 O meu Menino Jesus (para variar) foi muito generoso, e trouxe-me coisas lindas...mala Cath Kidston, maquilhagem, e Tous...huuuuummmmm...adorei!!!





...medalha e brincos da Tous...adoro!!!

 Creme e maquillagem Guerlain...já estava a precisar...

Esta foi uma surpresa da querida Sonia, que chegou mesmo na altura certa. Obrigada Sónia!!!!

  Aqui está parte do kit de costura que fiz para a minha filhota...

 ... tecidos Tilda lindos...

...livros cheios de ideias para mãe e filha...



...e uma máquina nova, pois a minha antiga...enfim...

Ainda há mais, mas não tive ainda a coragem de começar a arrumar e tirar fotos. Mas prometo que vou mostrando!
Continuação de BOAS FESTAS!!!

4 comentários:

Sonia Praca disse...

Tanto presente lindo!!!
E claro que passar o Natal rodeada da familia, a divertirem-se e a comer tudo aquilo de que gostam não podia ser melhor. :)

Boas Festas, Mila e familia!!!

Velud'arte disse...

Que sorte...
Se o menino Jesus foi generoso, é porque o mereces :)
Tantas coisas lindas e a malinha que desejavas!
A latinha para a tua filhota é linda! Onde conseguiste?
Eu tive a sorte de receber um presente que sei que ias adorar, uma stand mixer KitchenAid creme. Espero que para o ano recebas a tua, mas vermelhinha :)
Grande beijinho.

jeito simples disse...

Lindos os presentes que recebestes!
Mas pra mim o mais lindo são as caneas vermelhas de bolas brancas...um sonho!!!!
Aqui no brasil não se vê nada parecido.
Bjo, tia Norma :*)

Unknown disse...

Boas prendas!
A máquina de costura onde posso comprar igual?
É funcional e práctica?
Peço desculpa as perguntas, beijinhos e tudo de bom.
Feliz 2011!