sexta-feira, 29 de julho de 2011

sem assunto...

Se há dias em que não me calo, e tenho ideias para escrever aqui no blog, hoje não é um desses dias. Mas mesmo assim, apeteceu-me vir aqui.
E porque férias, são férias, e sinónimo de "não fazer nada" (ai como tenho saudades dos tempos em que as férias eram mesmo sinónimo de nada fazer), talvez seja por isso, que não me ocorre nada de especial para escrever.
 Passei os últimos dias a tratar da casa, mas consegui aproveitar o sol e o calor que se fizeram sentir. 



Comprei os livros escolares e fiquei nas lonas…isto de ter dois filhos na escola, é dose, sobretudo quando se trata de material escolar acima do 1º ciclo…



Resta-me desejar a todas a continuação de um bom Verão!

10 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Continuação de boas férias :)

Maria disse...

Thank You for the inspiration. I have cleaned up my cabinets and cupboards. You have fine ideas! Have a good weekend!

Ana Burmester Baptista disse...

Huuumm..... Uma agenda......livros, revistas....Eu prometi que me ia aguentar com as coisas de borla que sacava da net!! Eu sou grande e eu consigo!!!! Beijinhos e boas férias!

Velud'arte disse...

Boa continuação.
Se já compraste os cadernos, aproveita para sentir o cheirinho a novo das páginas... eu sdoro!

Hélide Profeta disse...

mas logo acaba as ferias e volta aquela correria... aproveite mais um pouco e bom descansooo!!!!!
Amei sua foto... realmente tem cara de ferias.... sentar pra comer um bolinho e ler um livro sem pressa é tudo de bom!!!!
bjo

SofiAlgarvia disse...

Sabes que estamos na "silly season"... por isso é que ficamos (quase)sem assunto. Mas as tuas imagens cheiram a férias merecidas!
Continuação :)

Splashes of Pink and Mint disse...

I just discovered your blog, and well... it's just like coming home! I think we've lots in common (like reading the same magazines!) and I like your style.
Although I don't understand a word you write, the pics say it all!
Have a lovely weekend!
Elly (from the Netherlands)

Tempo de Bordar disse...

Linda mensagem! Vc olhou pra dentro de si e escolheu pra postar revistas, cadernos, bolo quentinho...Seja feliz! obrigada, Maria Rita.

Tina disse...

Que voce continue tendo boas e alegres férias
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Sofia Schiappa disse...

E então três??? Dois no 2º ciclo e um no secundário??? Dá dois ordenados minímos!!!!