quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bubas, 10 meses

Quando fomos buscar o Bubas todos os nossos amigos se queixavam que os Labradores são autenticos aspiradores de 4 patas…comem tudo, desde bicharada a madeira, passando por paredes, cactos, enfim, tudo o que mexe, e tudo o que não mexe!



Mesmo assim decidimos arriscar, pois é uma raça extremamente inteligente e amiga do seu amigo, com uma vontade incansável de satisfazer o seu dono.


Claro que o Bubas não fugiu á regra. Desde de nos comer (e digo comer, de comer mesmo) a mesa e as cadeiras da cozinha quando era bebé, tudo que era flor ( ou simplesmente verde) no jardim, meias e havainas, enfim, uma farta panóplia de bens familiares!

Mas agora está a crescer…já não estraga (tanto) as coisas, pelos menos já não rói tudo o que lhe aparece á frente. Está um amigo inseparável. Parece uma sombra sempre atrás de nós. De tal maneira que chego a tropeçar nele vezes sem conta no mesmo dia. É um protector dos meus filhos como não há...

Continua a "roubar" o que pode, mas já não é para estragar, mas sim para chamar a atenção, e pedir brincadeira.
Com a comida a brincadeira é outra…




É mesmo um aspirador com 4 patas!!!!

12 comentários:

juscrap disse...

Que lindo seu buba! eu tambem tenho um labrador de nome sheik, está com 9 anos e continua o mesmo menino travesso... faz enormes buracos no meu jardim s-o pra chamar atenção.
Mas continua sendo um companheiro inseparavel! beijos e boa sorte

remall disse...

Como ele cresceu e está lindo, olha a carinha de feliz dele.
Aspirador de 4 patas ou não, os labradores são realmente cachorros dóceis e impossíveis no que se refere a bagunça e água (como eles gostam de se refrescar e nadar) e como que depois de conviver com as loucuras deles, não conseguimos mais viver sem eles.
Meu pastor fez 02 anos em julho continua uma "peste" come todo o meu jardim, e faz mil e umas maluquices, o outro cachorro morreu de velhinho e mes que vem espero ganhar um labrador e espero que ele seja como o Buba, bagunceiro e feliz.

Unknown disse...

Que lindo, lindoooo!!!...

Fátima Fonseca disse...

Está lindo o teu Bubas;)
Bjs.

Raquel Alabaça disse...

É lindo, é uma das raças que também prefiro.
Mas o Pastor Alemão também é assim, embora mais calmo, mas no que diz respeito a comer o que não deve são iguais!!

Naná disse...

É tão lindo!

pituxasilva disse...

olá.
Igualzinho á minha Yara.
Eu costumo dizer o q ela tem de reguila tem de meiguinha ,mas quando lhe dá a travadinha põe em sentido o rotweiller loL
Felicidades para o BUBAS

beijos e lambidelas da malta
pituxasilva

Sra Neurónio disse...

Ele é lindo!
Eu adoptei uma cadela rafeira com cerca de 1 anos e... ainda rói tudinho...é sombra e é protectora com os miúdos como o teu.
Uma longa e feliz vida para o teu cachorrão lindo :)

Unknown disse...

Muito bonito! E percebe-se que está muito bem tratado!
Beijinho e bom fim de semana

Karla disse...

Lindo! adoro esses cães mas mantê-lo em apartamento é um castigo, assim tenho um mini :P o meu Zappy com 1 ano. Não estraga nada e até hoje só descobri que como cestos de verga, de resto é um lindão!

Goldie disse...

São lindos estes nossos amigos inseparáveis de 4 patas..rsrsrs... Tenho um Golden Retriever de 5 aninhos. Muito dócil, simplesmente fantástico, principalmente com a minha filhota de 4 anos que faz dele "cão - sapato"... (a única coisa de que não me posso queixar é de me estragar alguma coisa... tive sorte pois nunca me estragou a bem dizer nada...)Ele mora connosco dentro de casa, e porta-se 5 estrelas. É claro que precisou de muita atenção principalmente nos primeiros meses.. É um Bom Cão.

Muitas felicidades (e umas corridinhas, ele que não nos ouça..) para o Bubas e família

Ana Burmester Baptista disse...

Não há raça melhor!!! E o vosso está um homem (e a precaver-se contra as constipações de inverno, a comer laranjas!)