sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cá para casa...


"Em casa de ferreiro, espeto de pau"....
E aqui não podia ser diferente. Há meses que o meu filho anda a pedir um quilt, para nos dias frios se enroscar, no sofá!
Para este quilt usei  3 charm packs Riley Blake (2 Fresh Farm e 1 Fly a Kite) que andavam por aqui perdidos há uns tempos.
A primeira parte já está. Agora vamos lá ver se consigo arranjar tempo para fazer o resto bem depressa....sim porque os dias frios não devem tardar!!!
Bom fim de semana!!!!





 A primeira parte já está. Agora vamos lá ver se consigo arranjar tempo para fazer o resto bem depressa....sim porque os dias frios não devem tardar!!!






Bom fim de semana!!!!

9 comentários:

CosturaDinha disse...

Tão lindo!
Queria tentar fazer um qualquer dia.
Já comprei tecido cortado também, mas é tão bonito e eu tão pouca prática, que estou a guardá-lo.
Por acaso não tens nenhum tutorial, não?
Outra coisa, esses alfinetes com flor, onde os compras?

Entre o campo e a cidade disse...

Olá Kyla
Tutorial não tenho nenhum, mas tenho um post aqui no blog com alguns livros de patchwork que ajudam!
Os alfinetes s\ao mesmo alfinetes de quilting...são mais compridos, e dão bastante jeito!
:)

Unknown disse...

Vai ficar maravilhosa! os tecidos e as cores harmoniosas.
Eu sonho em aprender, mas tempo é que ainda não arranjei...
Bom fim de semana aí pelo campo!

Jardim de Algodão Doce disse...

Adoro a conjugação dos tecidos e das cores. Vai ficar bonito!

koklikô disse...

Que S.Pedro te oiça !! Estou farta de calor :p
O Quilt está lindo, mais que uns pés frios vai decerto aquecer a alma de quem o usa e é um regalo ter uma peça assim tão bonita em casa ! Bom fim de semana :)

Maria Duarte disse...

Quando "eu for grande" também vou saber fazer coisas assim...

Um Beijo
Maria

Efeuwald disse...

Very beatyfull! I like it!!!!
Lovley hugs Ulla

Elisabete disse...

As cores são agradáveis, e fica um resultado muito giro! Gostei muito do blog e dos seus trabalhos!

Sofia Amaral M. disse...

bem giro;)