sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Em contagem decrescente...


Já não vinha aqui há bastante tempo.
 Os dias tem sido curtos para o trabalho que tenho em mãos. Os dias têm sido curtos para acompanhar as horas de estudo para os testes. Os dias tem sido curtos para fazer "aquele serão em familia" a ver os filmes preferidos e para comer pipocas. Os dias tem sido ainda mas curtos para as caminhadas com o Bubas. Mas não interessa. Amanhã é outro dia, e depois desta azáfama diária entre o atelier  e  os Ctt, entre escolas e cozinha, entre aspirador e roupa por lavar, sei que vêm dias mais calmos, na companhia daqueles que mais gosto!!!! 


É assim a contagem decrescente para o Natal aqui em casa!!!! (e desculpem a qualidade da fotografia)

6 comentários:

Claudia G. disse...

realmente a fotografia transmite sossego e paz e arrumaçao, sera?? :D
bjinhos

Paula_2700 milhas disse...

Sinceramente, a foto é linda. O ambiente é muito acolhedor e como disse a Cláudia G., transmite paz e sossego. Parabéns!

Lis! disse...

SOU APAIXONA PELO SEU BLOG.. SEUS TRABALHOS TD TÃO LINDO... QUE EXPERIENCIA DE ARTE PERFEITA SE A VIDA EXISTE EXSITE NO SEU ATELIER...
SEMPRE PASSO POR AQUI E FICO BABANDO PELO SEUS ARTESANTOS.... RSRS PENA QUE N POSSO AINDA FAZER MINHAS COISAS POIS TRABALHO EM BANCO E ME CONSOME O TEMPO. UM XERO FLOR !

Lis! disse...

TUDO LINDO POR AQUI....

Patricia disse...

Olá!

Pois, acho que destee mau andam a sofrer muitas mamãs nesta contagem progressiva para o Natal, por cá o corre corre também é grande e para a semana chegam os avós, portanto, mais bagunça garantida :D

Mas é maravilhoso e faz parte, afinal, Natal é a festa da família.

Beijinhos e um Natal muito feliz para ti.
Patricia.

Edien disse...

Lindo!Calculo que, que quando aí está não tenha vontade de sair :)
Parabéns é maravilhoso e muito inspirador.
Bjs