quinta-feira, 18 de abril de 2013

Project Life***upgrade

Já tinha mostrado aqui o meu album  Project Life, num post anterior.
Adoro. Foi daquelas compras que fiz e jamais me arrependerei. Valeu cada centimo. Uma recordação da vida e para a vida.

Há várias edições e este ano saíram umas novas lindas de morrer.

Recebi alguns mails a perguntar se valia a pena, e o que era preciso comprar para começar...a minha resposta, como já disse acima é SIM!!!!

Eu comprei a "Clementine edition": álbum enorme , uma caixa de transparências para as fotografias e cartões do Core Kit, Core kit (tem montes, mas montes mesmo de cartões para escrever as legendas da fotografia, ou simplesmente para decorar) , bolsas para guardar recordações (mapas, desenhos ou bilhetinhos das crianças, recordações), e ainda uma caixinha de cartões lisos.







Esta semana aproveitei para actualizar e fazer mais umas páginas!









Para quem estiver interessado, pode adquirir os seus produtos aqui. 
O atendimento é fantástico, respondem a todas as questões, e como já tem um distribuidor no UK, já não há problemas com taxas alfandegárias.

11 comentários:

Sonia Praca disse...

Fotografias organizadas, papeis lindos e sempre a combinar [eu gosto de tudo a combinar!!! Um "defeito" de ser Balança ;)] que mais se pode querer?!
Adoro o Project Life!!! E o teu está tão giro e actualizado!

tarapatices disse...

Gostei!!!!

Unknown disse...

está o máximo, Mila!

cá estamos disse...

Tão giro!

Goreti disse...

Uma ideia muito gira :)
Tenho um passatempo lá no blog se quiseres participa ;)
Bjs

CV Love disse...

Tão lindo! Adoro!!

inesca disse...

Muito, muito giro!!! :)

Viver por Amor disse...

Já varias vezes estive tentada a comprar...mas no site parece-me que é tudo vendido separado.
O kit que comprou é "completo", ou seja, tem tudo isto como se pode ver neste video: http://www.youtube.com/watch?v=m2kFE_ghJG8
E as capas transparentes com os bolsos para colocar no album, também estão incluidos?
gostava de comprar um KIT completo...mas tenho dificuldade em perceber realmente qual é.
Obrigada

Rita ☁ disse...

Giro!!

V. disse...

Parece mesmo giro! E acredito que, para quem tenha filhos, seja ainda mais memorável. As crianças adoram ver álbuns e sempre fica para a posteridade.

Unkonwn disse...

تتبع شركات تصنيع زجاجات المياه المعدنية عمليات إنتاج صارمة لضمان جودة ونقاء المياه، ويتم تصنيع هذه العبوات بأحدث التقنيات والمعايير العالمية للسلامة الغذائية والبيئية. وتتميز العبوات المعدنية بأنها قابلة لإعادة التدوير، مما يساهم في الحفاظ على البيئة وتقليل النفايات البلاستيكية.