sexta-feira, 24 de maio de 2013

Obrigada***



Já lá vão 3 anos. O tempo voou mas  parece que ainda foi ontem que deixei a "minha outra vida", e comecei outra etapa num cenário completamente diferente. Continuamos a gostar e sem arrependimento de que deixámos para trás. 


Mas há coisas que não mudam. Uma delas é a minha maneira de ser. Continuo a ser a mesma pessoa, apesar de me ter agarrado mais a outras coisas que antes não dava (tanto) valor. Continuo acelerada, apesar de morar numa aldeia onde a calma reina. Continuo a ser EU. Mas agora sou um  EU muito mais preenchido e muito mais feliz. 

Mas hoje não vou falar mais de mim, mas sim de vocês. Há 3 anos, quando criei este blog, poucos eram os que me seguiam. Mas aos poucos fomos crescendo. Não que tenha muito seguidores, mas os que tenho, gosto de os tratar pelo nome. Gosto de responder aos  mails, gosto de sentir que estou e continuo acompanhada pelas mesmas pessoas que estão comigo desde o inicio! Sabe bem! Dá-me força para não parar.
Hoje a oferta de blogs é tão, mas tão grande e tão variada, que me leva a pensar na razão porque ainda tenho tantos seguidores / comentadores habituais. 
Obrigada! 
É a única coisa que vos posso dizer. Um OBRIGADA cheio de carinho por continuarem a visitar-me "aqui pelo campo"!!!!!



27 comentários:

Titanices disse...

Bom dia menina!!! Que venham muitos mais, sim??? Para passearamos entre o campo e a praia, sempre que nos apetecer!!!

Unknown disse...

E continuarás a ter, é sempre bom saber notícias "aí do campo" :) Bjs

Pipinha disse...

Olá Mila!

Muitos parabéns pelo 3º aniversário do "aqui pelo campo..." :)

O teu blogue continua a ser umas das minhas referencias e ponto de inspiração...Adoro!

Beijinhos,

Pipinha

Filó disse...

Parabéns pelos 3 aninhos e pelo blog fantástico!

Naná disse...

Cá estaremos para mais 3 ou 6 ou 9, os que forem!

É bom ver que o teu blog é genuíno e que te sentes mais feliz e preenchida. Creio que no fundo é isso que nos impele a continuar a vir cá :)

Unknown disse...

Parabéns pelos 3 anos, e que venham mais 3 multiplicados por outros 3.

No fundo por muito que aprendemos, crescemos, e mudemos nalgumas coisas, no fundo há sempre aqueles alicerces na nossa personalidade que nunca conseguimos mudar :)

Beijos
Sofia G

Sonia Praca disse...

Parabéns!!!

disse...

Muitos Parabéns pelo teu blogue!
Não sou das primeiras, só descobri o teu cantinho que é uma inspiração há relativamente poucos meses, nem sou seguidora (não consigo, um problema qualquer com o blogger) mas gosto imenso do que aqui publicas e por isso passo por cá com frequência. ;)
Um beijinho

Hugo disse...

Muitos parabens e longa vida ao seu blogue.

O aqui pelo campo faz parte dos meus blogues favoritos que visito assiduamente.

Célia

Carla disse...

Parabéns!
Eu não estou cá desde o início, mas também não sei quando descobri "o campo". Mas adoro andar "aqui pelo campo"...

Beijinhos :)

Maria Duarte disse...

Não foi há 3 anos que te "descobri", mas terá sido talvez há (quase) dois, e tenho voltado. Porquê? Porque gosto do que mostras.E é tão bom quando se volta só porque sim, porque apetece passear um bocadinho pelo teu campo (e afinal o teu campo é tão perto do meu...)

Parabéns a ti e ao blog

Unknown disse...

Parabens Mila.
O seu blog é um dos meus favoritos, o qual me inspira muito e estou sempre atenta a novidades.
Beijocas
Susana

Unknown disse...

Parabéns pelo blog!
Eu adoro cá vir, identifico-me com tanta coisa que aqui escreve!
beijinhos e que venham muitos mais anos.

Sónia disse...

Beeeeeem, eu não ando por aqui há 3 anos, porque desconhecia este cantinho delicioso, mas por cá ficarei até estarmos todas velhotinhas de oculos na pontinha do nariz...hihihihiihih

Beijinhos e parabéns! Adoro este blog!
Sónia

www.minhacasinhaeassim.blogspot.com

Ana Burmester Baptista disse...

E que venham muitos mais!!!!

Unknown disse...

Olá:)

Parabéns pelos três anos de aniversário.
Não acompanho este cantinho há muito tempo, mas desde que o faço gosto muito do que vejo:)

Obrigada pela partilha.

Beijinhos
Clarte

adelaide.m.pereira disse...

Parabéns1
Já há algum tempo que descobri este seu cantinho delicioso, através de outros que sigo.
Desde então visito regularmente.
Admiro alguém com coragem para trocar a cidade pelo campo, (Espero ter essa coragem rapidamente!)e os trabalhinhos que apresenta.

bjinhos
Adelaide Pereira

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Meus parabéns, continue com seu blog lindo, que bem no fundo, deve ser o reflexo o seu ser! Beijos!

Unknown disse...

Obrigado, eu é que agradeço :)
Que venham muitos mais anos parabéns!
Adoro vir ao "campo" enquanto estou na praia, continua.
Beijinhos,
Bilocas :)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que muitos anos te acompanhem por aqui na Blogosfera! Aprendi contigo e adoro estar aqui!
Obrigada e parabéns!
Beijos
CamomilaRosa

Sofia Amaral M. disse...

Parabéns. Vou voltar sempre;-)

Andréa disse...

Saudades de suas postagens...
um gde bj
Andrea

AnaGF disse...

Descobri hoje este blog. Parece que vai passar a ter (pelo menos) mais um seguidor!

Paula Braçais disse...

e agora cheguei eu ... e vou seguir de pertinho :))

Paula Braçais disse...

e hoje cheguei eu :))) mas não estou a conseguir colocar o meu comentário :/

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLÁ ! MULHER ABENÇOADA !!!

VIM FAZER UMA VISITINHA RAPIDINHA.
E PASSOU AS HS QUE NEM PERCEBI.
AMO LER, SEUS MIMOS SÃO LINDOS.
TE SEGUINDO, ESPERO SER APROVADA
PARA RETORNAR SEMPRE NESTE ESPAÇO.
BOM INICIO DE SEMANA...

BEIJOKAS !

Cris disse...

Que escolha maravilhosa! Quem sabe não a faça brevemente...