domingo, 21 de novembro de 2010

O Bubas...


Tenho recebido alguns mails a pedir novidades daqui, do meu campo.
O que acontece, é que na ultima sexta-feira, veio para nossa casa, o novo membro, o Bubas (nome que a minha filha dava á chucha em bebé, e que decidiu dar também ao cachorrinho).
O Bubas é um Labrador Retriever, com 7 semanas, muito curioso, brincalhão, dorminhoco, mas o que me está a fazer apaixonar mais por ele, é a capacidade e rapidez de aprendizagem. Em apenas dois dias, o Bubas já vai fazendo as suas necessidades no jardim, vem pelo seu nome, e anda sempre, mas sempre atrás de nós!
Desculpem se vou estar mais ausente nas proximas semanas, mas é por uma boa razão!!!
Beijinhos e obrigada pelos mails!!!
:)

9 comentários:

Velud'arte disse...

Olà.
Muitos Parabéns!
Fiquei encantada com o Bubas.
Eu tenho uma Duda pretinha, neste momento com 6 mesinhos.
Aprendem muito rápido, são super inteligentes!
Quando fazem malandrices, sabem que o estão a fazer... quando eu chego perto da Duda no fim de uma malandrice, ela começa logo a recuar :)
Passam logo a ocupar um espaço muito especial no nosso coração.
Mima muito o Bubas, e ensina-lhe a palavra "Não" que também é muito omportante!
Beijinhos.

SofiAlgarvia disse...

Que fofo!

Grey´s disse...

Ola! Descobri este blog assim um bocado por acaso, mas tenho ficado rendida :)
O novo elemento da familia é lindo, imagino a alegria dos mais pequenos, um belo presente de natal!

beijinhos

Romy disse...

Olá,

O Bubas é uma ternura!

Os "Labrador Retriever" são muito meigos com todos incluindo as crianças, é uma raça fantástica, desejo-vos uma vida feliz na companhia do vosso pequeno/grande amigo!

Boa semana

Boa semana

Susana Arnaud disse...

Muitos Parabéns pelo novo «bebé» da família!!!
Vão ver que nunca mais vão olhar para estes seres especiais com os mesmos olhos... e são tão, tão maravilhosos...

Velud'arte disse...

Olá...
Como está o Bubas?
Ve esta novidade enão percas:
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20101207.p.Acucar_em_Lata

Beijinhos.

Tina disse...

Oi amiga querida
Seu blog está linkado no meu, então...tem um selinho pra voce lá...vai buscar, vai!!!
beijinho
Tina 9MEU CANTINHO NA ROÇA)

papoila disse...

Olá, vim trazida pelo nome do blog...adoro a vida no campo.
Tive uma retriever que amei com paixão, a melhor amiga do mundo.São muito carinhosos e muito espertos a minha nunca repetiu uma asneira! Aprendia tudo!
Desejo-te as maiores felicidades e espero que a adores e protejas sempre.
xx

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Tão novinha. O ideal é estarem com os pais até à 9 ou 10 semanas. Dêem-lhe muito miminho para compensar :)

Em principio muito em breve tb terei um bebé de 4 patas aqui em casa!!!! :)

Vida longa ao Bubas :)