quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CAL***

Esta semana não está a ser nada produtiva para mim.
A lã branca está a chegar ao fim, e tive agora conhecimento de que está esgotada no fornecedor. Bom, não é???
Desta forma, desmotivou-me bastante. Agora só continuo assim que a dita for reposta na minha loja habitual.



De qualquer maneira, o CAL continua.
E esta semana recebi mais umas fotografias, mas não sei porquê, não as consigo postar pois assim que as tento colocar aqui , é-me negado por " rejeitado pelo servidor". Se alguém quiser dar palpites para ajudar é só dizer, caso contrário peço á Jussara, á Neuza, e á Carla Tavares e á Pintas, que me enviem novamente para eu voltar a tentar.
 Outra coisa que gostava de esclarecer é que isto é suposto ser uma brincadeira, uma motivação de grupo, e não uma obrigação. Assim, eu não tenho qualquer compromisso em postar as fotos todas as semanas, ou com qualquer tipo de assiduidade (sim, acreditem que  recebi uns emails a "questionar a assiduidade da postagem das fotos, e o mais curioso é que quem foi ainda não enviou nenhuma foto...engraçado!!!) Tal como voçês nao têm nenhuma obrigatoriedade de fazer um certo numero de grannys por semana. Isto é apenas uma motivação de grupo.


Trabalho da Titá. (foi a única foto que não foi regeitada pelo servidor) Obrigada!

Obrigada a todas e continuação de bons trabalhos!!!



7 comentários:

Titanices disse...

Sou decididamente da opinião de que o nosso trabalho não deve ser feito por obrigação!! Nem agora, nem nunca!! Qualquer manualidade deve ser feita com alegria e boa disposição!! Quando passa a obrigação deixa, definitivamente, de ter qualquer interesse!! Bom trabalho a todas, e espero sinceramente que a lã branca volte rápidamente á sua loja favorita!! Beijinhos, Titá.

AB disse...

Não te preocupes com alguns dos comentários que possas receber!!! Afinal é o teu blog, e tu é que o «diriges»... Parabéns às corajosas que estão neste projecto!!! Quanto à falta de lâ... entendo! Deve ser completamente irritante!!! Qualquer dia tb entro num CAL (ñ de Granny Squares, pois não «atino» na segunda ou terceira fila!!! :(

Velud'arte disse...

Olá Mila.
Na minha opinião só tenho a agradecer a tua ideia do CAL e a motivação que nos dás para entrar neste desafio e aprender um pouco mais!
De resto, se colocas ou não com frequência... não importa pra nada... o que importa aqui realmente é que já me pegaste o bichinho dos grannys e eu já me sinto realizada com este desafio.
Espero que ao veres as minhas imagens, te sintas tão feliz como eu!
Sobre as imagens, talvez o servidor as rejeite, por serem demasiado pesadas... experimenta redimensioná-las por exemplo!
Beijoca.

SofiAlgarvia disse...

Calma!
Quando for assim... contamos até 200, damos dois murros na mesa!!! e postamos no dia seguinte ;)

Os grannys são lindos!

(E o bolo da tua fotografia no título do blogue, dá-me vontade de interromper a dieta!)

Ana Burmester Baptista disse...

É sempre o mesmo, que tristeza..... Vá, miúda, bota prá frente! Já experimentaste outras lojas que vendam a mesma lã? Esta semana não consegui muito. Estou com a mão direita feita num 8 por causa da tendinite, mas hoje já fui comprar as lâs que me faltavam!!! E sobre as fotos, experimentaste o que te disse no outro dia?
Beijinhos!

Ana Burmester Baptista disse...

É sempre o mesmo, que tristeza..... Vá, miúda, bota prá frente! Já experimentaste outras lojas que vendam a mesma lã? Esta semana não consegui muito. Estou com a mão direita feita num 8 por causa da tendinite, mas hoje já fui comprar as lâs que me faltavam!!! E sobre as fotos, experimentaste o que te disse no outro dia?
Beijinhos!

Ana V. disse...

Este tipo de trabalho se não for feito com vontade e pelo gozo que dá acaba sendo um factor de stress, precisamente o contrário do que se pretende.

"bota" os comentários para trás das costas e não lhes ligues.

Acabar a lã ou tecido a meio de um trabalho é muito aborrecido, espero que o "tinto"seja o mesmo para não fazer diferença.