segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Obrigada***

Este post é um simples agradecimento a algumas meninas que me seguem há algum tempo e que me alertaram para o "roubo" de alguns posts meus….acreditam que havia uma pessoa que roubava literalmente os meus posts???? Nem se dava ao luxo de ser só as imagens….copiava as minhas fotos e os meus textos…até tinha um cão chamado Buba (por engano esqueceu-se do S….) um labrador amarelo com uma plaquinha ao pescoço a dizer Bubas….tem uma casa igualzinha á minha, faz trabalhos exactamente iguais aos meus…coicidencia??? Não…claro que não…chama-se a isto roubo….mas sinceramente eu passo á frente e tenho pena…tenho pena do vazio da vida dessas pessoas, que por não terem vida própria, limitam.se a "copiar e roubar" a vida dos outros.
O blog em questão era este:
www.mylife-palavrassmagicas.blogspot.com
…mas devido a tanto plágio e tantas denúncias, (pois a dona do blog limita-se a "viver a vida dos outros") foi removido.


O meu mais sincero obrigada a quem me segue e alertou para o facto!
Boa semana!!!

30 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

No comments... :s

Só Sedas disse...

Estou incrédula. A sério? Mas qual é o gozo de ter um blogue baseado na mentira? Não percebo... Enfim, sigam mais posts dos teus(verdadeiros) que estamos à espera!

Entre o campo e a cidade disse...

obrigada!!! Mas pelo que tenho lido há muitas " vidas vazias" pela blogosfera fora…

As Cores do Arco-Íris disse...

Tens razão... casos destes proliferam, enfim são cabeças que não dão para mais!

remall disse...

estou de volta a lhe alertar, esse blog dela foi removido, mas a "tal pessoa" parece mais uma praga da multiplicação, ela tem VÁRIOS outros blogs, o outro dela é
www.mylife-avida.blogspot.com(eu agora me confundi se tem ou não esse traçinho), portanto fique de olho, coloque o nome de seu blog bem no meio, como estou fazendo no meu em todas as suas imagens.

boa semana

Anónimo disse...

Verdade querida!
Só os bons são plagiados, siga em frente vc é otima , seu texto é leve gostoso de ler e vc fotografa muito bem!
Bjss do Brasil...
Ana Rezende
Ps; Quando comecei a ler seu blog tinha 15 seguidores...rs

Rosário disse...

sério? isso é que é sentido de humor!! então mas a dona do blog não o devia ter removido, pois agora íamos descobrir as diferenças... chegaste a vê-lo? e era portuguesa?

Entre o campo e a cidade disse...

Obrigada a todas!
Remall, esse também foi removido. E sem traçinho existe um…será esse?

Naná disse...

Sinceramente... não se faz! Não consigo compreender... o que ganham com isso?!
Acho isto assustador....

Carla Martins disse...

Bem, estou chocada!!!! Já tinha ouvido muitos casos de copiar imagens, ideias, trabalhos, mas confesso que posts inteiros nunca, estou incrédula!!! Costumo seguir-te no blog e flickr e gosto muito e até sigo algumas sugestões, mas essa pessoa vivia a tua vida!!!!

beijocas

Entre o campo e a cidade disse...

Penso que o outro blog da sra em questão é este:

http://mylifeavida.blogspot.com/

Remall, será esse?
(a cara da blogger que aparece nesse blog penso que é dona de um blog nordico…será que roubou a "identidade" também?????????

Fátima Fonseca disse...

Há gente para tudo!
E desde que vi na revista do Continente uma receita vencedora que usou uma foto minha e com uma receita da Mafalda Pinto Leite cujo resultado não tem nada a ver, já espero de tudo!
Bjs.

Rosana Francisco disse...

cara de pau ela isso sm..entrei la e fiquei com votade de chingar a infeliz, como pode ser tanto maluka assim a ponto de querer ser a outra pessoa discaradamente...afffff, aqui encontramos cada uma hein amiga...que DEUS nos proteja virutalmente tbm...bjusssss linda semana...

Ana Burmester Baptista disse...

Gentinha vaziiiiiiiiiaaaaaaa!!!!

Ana Rita Marreiros disse...

Por mais que se tente perceber não dá!!!
É que o trabalho que se tem a "copiar" e "aldrabar" dá para se fazer um blog "verdadeiro". Resta nos acreditar que a justiça é feita de uma maneira ou de outra e que tudo se paga enquanto por cá nadamos.

Karla disse...

Já me aconteceu o mesmo...não o blog todo, mas uma série de receitas. Foi a partir desse momento que passei a por uma marca de água nas minhas fotos.
Hoje não ponho, dá trabalho! E eu faço o blog por gosto e não é por gente sem escrúpulos usar o que é meu que me vai fazer desistir!

Blog Dri Viaro disse...

Lastimável uma pessoa que faz isso. Já vi muitas por aí, que usam e se fazem passarm por outras pessoas, o que será que tem na cabeça??
gostei muito de seu blog.
vem me conhecer

beijos

paula disse...

Boa noite,

Infelizmente este caso não é único.Já Pintarriscos, Ervilha cor de rosa , Vermelho Devagarinho foram vitimas deste tipo de coisas vergonhosas.Por curiosidade fui ver o blog referido (http://mylifeavida.blogspot.com/) e constatei que também Joana Roque foi plagiada em todos os pontos e palavras.Um autêntico copy paste.Que vergonha.

Felicidades para si e os seus.

Bjs
Paula Matias

Cris disse...

e o bolinho da imagem? :) hum

Vida no Campo disse...

Pois é menina,eu achei por acaso a clonagem do meu blog,estava eu fazendo uma pesquisa no google e apareceu uma foto minha então clikei e apareceu um outro blog que não era o meu,mas estava lá tudo o que era meu,até minhas flores me deu tanta raiva que imediatamente postei no meu blog letras vermelhas para alertar as amigas,e ai muitas amigas tinham sido plagiadas,a ladra é bem sem noção,nem sabe o que esta fazendo,se contradizia em tudo,quando deixei recado no blog dela,dizendo que ela estava plagiando o meu blog,ela teve coragem de deixar um comentário pedindo desculpas esfarrapadas dizendo,que quem tinha feito aquilo era a irmã dela vc acredita numa coisa dessas ?nem eu ,ai chega de falar nisso fico nervosa só de pensar no que senti na hora.beijos e tenha uma linda semana

Tina disse...

pOIS É...TAMBEM FUI UMA VÍTIMA...
ATÉ AGORA NÃO CONSIGO ENTENDER...o que será que vai na mente de uma pessoa assim?
BJS
tINA (sonhar e realizar) e (MEU CANTINHO NA ROÇA)

PSantos disse...

É lamentável e condenável que hajam pessoas sem escrupulos mas com esperteza para fazerem isso mas, vamos pontuar o que de bom aconteceu - pessoas bem formadas alertaram para a desagradabilíssima situação e hoje, acredito, sejam ainda mais os seguidores das suas palavras (e imagens). Felicidades! Abraço, Ana

Filipa disse...

Impressionante! Nunca tinha visto uma coisa assim! É preciso ter algum problema, pois não é normal alguém querer ser outra, e demonstrar ter uma vida que não é a dela. Enfim!

Parabéns pelo blog e continua!
Filipa

Rosarinho disse...

Já não é realmente o 1º blog que visito que se queixa desta "MYlife" até é bastante irónico o titulo que deu ao blog. Mas não vale a pena stressar. É apenas prova que este blog é bom e invejado.
Continua com os bons posts e uma festinha ao Bubas que já anda aí a correr o mundo :)

Célia Bairro disse...

Incrivel !!!! tantas vidas vazias por ai.

Continue, o seu blog é fantastico.

Célia Bairro disse...

Incrivel!!! vidas tao vazias.

Continue, o seu blog é fantastico.

Isa disse...

Nem tenho palavras, será que essa pessoa não tem mais nada para fazer, se calhar era melhor juntar-mo-nos e enviarmos a nossa roupa suja para ela lavar e passar a ferro, assim já tinha com que se entreter e não copiava os outros!

Entre o campo e a cidade disse...

Mais uma vez o meu mais sincero OBRIGADA a todas!!!! E sim, de facto essa ideia da roupa suja é fantástica!!!
Mas como referi acima, eu não ligo pois quem me segue, já me vai conhecendo!!!!
Beijinhos a todas!!!!!

madhu disse...

People actually do that!!

by Deva disse...

Realmente... ainda há quem faça isso!?!?!