sexta-feira, 20 de abril de 2012

caderninhos, notebooks, agendas, lápis, canetas e cia***

Se vos mostrasse a minha wishlist, fartavam-se de rir...uma lista interminável onde as "coisas de mãe" se misturam com "as coisas de filhos", onde quem não me conhece pensaria que teria escrito a  lista de desejos da minha filha. Claro está que no meio de máquinas fotográficas, impressoras mini e portáteis, livros de decoração, aparecem imensos livrinhos de notas, uns de capa mais simples, outros com...bonecada! Sim bonecada. Isto deve ter a ver com a minha veia de Educadora de Infância ( agora em pausa)...ou não...




Desde muito pequena, habituada ás viagens a Macau e   ás longas estadias do meu pai em terras do Oriente, ficou o bichinho Kawaii....Borrachinhas de cheiro, Notebooks, agendas, post its, canetas, faziam-me delirar!!!

Sempre gostei de escrever diários, e colar tudo o que me aparecia á frente...

Claro está que esta pancada não só não passou com a idade, como ainda acentuou com o crescimento da minha filha...agora a pancada é dividida pelas duas.

Há muito tempo que procurava as agendas da Pony Brown, cheias de bonequinhas amorosas, mas como não sabia o nome, claro que não as encontrava.




Ontem, numa pesquisa, acabei por encontrá-las, e em território nacional!

São lindas, vêm com 3 folhas de autocolantes, e o melhor é que não têm datas, ou seja, podemos personalizar a própria agenda.

Fiquei fã...agora é só começar a enchê-la, com listas, afazeres, contactos, fotografias e recortes, e ....mais bonecada!!!



Para quem estiver interessado, esta veio da  Papelaria Inédita que além destas agendas, tem uma vasta panóplia de coisas lindas!!!! Vale a pena visitar!!!

Bom fim de semana!!!

8 comentários:

Papelaria Inédita disse...

Que posso eu acrescentar além de um OBRIGADA Mila !!!??


Beijos em ti !

Daliagnven ndenbui

Titanices disse...

Bom Dia!!! Não sabia que também eras viciada em papéis giros, cadernos, canetas, post-it's e afins... são uma doença na cabeça da única gaija aqui de casa!!!! Como só tenho boys esta é uma loucura só minha!! É TUDO meu, TUDO meu...

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

Que interessante, não conhecia essa bonequinha! Mas percebo o teu entusiasmo...
A Papelaria tem coisas lindas!!! Encomendaste por mail ou compraste na casa? Onde fica?
Bjinhos e boas criações
Marina

Graça disse...

Adoro também todas estas "coisinhas" :p :p

Patrícia A. Tomé disse...

Olá!

O meu nome é Patrícia e tenho viajado aqui pelo "teu campo", deliciando-me com as coisas fantásticas que fazes e que tens a generosidade de partilhar connosco! Ora os posts em que me detenho mais tempo são precisamente os que descrevem, ou mostram, os caderninhos, os blocos, os estojos, e afins! Tenho uma paixão quase doentia por estes artigos! Sempre tive! Tenho caixas e caixas de cadernos, canetas, blocos e estojos que, volta e meia, destapo e me delicíco a olhar... O meu marido diz que tolera o espaço enorme que estas minhas reliquias ocupam porque, se tivermos a infelicidade de perdermos os nossos trabalhos, conseguiremos seguramente abrir uma papelaria sem ter de investir um tostão em mercadoria!!!! A sorte da nossa conta bancária foi mesmo não ter tido uma menina! Só temos dois rapazes que, como sabes, não ligam um chavo a estas coisas! Se eu deixasse, andavam com o material escolar numa lástima e não se importariam nem um pouco! Mas se eu tivesse uma menina... Aí é que seria a desgraceira total!!!! Adorei a agenda que mostras e os estojos?! Ai os estojos que se vêem na primeira foto... lindos! beijinhos,
Patrícia

Paula M disse...

Ah, ainda bem que não sou só eu! Perco-me com esses artigos de papelaria e os materiais que mostraste são um sonho para quem gosta destas coisas!
Bom fim de semana

PINTA ROXA disse...

São bem bonitas, vou espreitar essa tal papelaria.

CV Love disse...

Amei os caderninhos! que mimos!