quinta-feira, 5 de abril de 2012

Férias***

Aqui pelo campo as coisas tem estado paradas...toda a família goza uns dias de férias.
Parece que o Inverno só agora chegou, muito frio, e chuva convidam a tardes de cinema em família, e leituras...muitas leituras que tinha para pôr em dia. Temos feito bolachas, bolos, aguarelas, e jogos de tabuleiro.




Aproveitei para algumas arrumações cá em casa, e alguns projectos que estavam "na gaveta" há algum tempo.



A ilustração da Lilla Lota que há muito andava a namorar...chegou, e já tem lugar de destaque na sala.



Desejo a todos uma Páscoa feliz!!!!

12 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

Gostei do quadro! E com este tempo, só apetece mesmo ficar em casa com muitos livros giros! Boa Páscoa!

Naná disse...

Adorei a ideia do sistema para pendurar as toalhas, tão lindo e simples de fazer!

Férias sabem sempre bem!

Uma Páscoa muito feliz!

Especialmente Gaspas disse...

Só aqui não chove nada!!!
O quadro ficou muito giro bem como os botões coloridos :)


Votos de Boa Pascoa :))
Jocas!!

Os meus momentos favoritos disse...

Já tinha saudades, o teu blog inspira-me. Boa Páscoa.

Alda B. disse...

Adorei a ideia dos panos de cozinha, vou roubar!!!!
Boa Páscoa!!!!

Unknown disse...

Ficaram lindos!!! Feliz Páscoa! Bjs

Adriana Arrigada disse...

Feliz Páscoa!
Gostei da ideia dos botões.
Foi a minha primeira visita no seu blog,
aproveito para divulgar o meu :)
Bjs.

http://refreshandplay.blogspot.pt/2012/03/giveaway-novo-catalogo-das-tintas-cin.html

Carol disse...

Muita criatividade por aí.

Feliz Páscoa.
Beijos

Sofia Amaral M. disse...

Boa Páscoa;)bjns

Maria João disse...

Bom dia

como sempre coisinhas muito lindas a ideia das toalhas achei o máximo .

Votos de uma Santa e Faliz Páscoa

Bjs
Maria João

Dani Santos disse...

Que gostoso esse frio... Aqui no Rio de Janeiro calor ainda essa semana fui até na cachoeira kkk! Gostei muito do seu blog e suas idéias. já estou seguindo. Faz uma visitinha lá no meu: cantinho da galega.blogspot.com
Beijos e um lindo fim de semana...

Unknown disse...

O quadro é muito giro!
Já agora pode indicar-me de onde veio esse vaso branco' :) Obrigada