sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Recomeçar***

O Ano Novo para mim é sempre um recomeço....gosto de ter tudo organizado e tudo arrumado para começar o ano assim, descansada. Gosto de começar novos projectos e novos desafios. Este ano, resolvi abrir o meu livro de técnicas de tricot e pôr mãos á obra.





 Em tempos aprendi os pontos básicos com uma grande amiga, e fiz várias botinhas e casaquinhos durante a minha primeira gravidez. Mais tarde repeti para o meu sobrinho. Desta vez vou aventurar-me a fazer luvas....vamos lá ver o que vai sair daqui!


Para a Home made with love, a pedido de muitas meninas, fiz várias bolsinhas para o iPhone. Algumas ainda estão disponíveis aqui

Agora resta-me desejar um 2013 cheio de novos projectos e tudo de bom!!!!!

5 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

I feel a KAL coming in.... :)

Anónimo disse...

Eu partilho do mesmo gosto, nos dias entre o Natal e a passagem de ano, dei em arrumar e "destralhar" armários que foi ma coisa do outro mundo!Também gosto de ter tudo arrumado e organizado no início do ano :) (quer dizer, gosto sempre, mas nesta altura é fundamental!)
Beijinhos

Mariana Neves disse...

Para aí também e muito trabalho cheio de amor :D

Unknown disse...

boa forma de começar o ano com novos projectos beijocas

Unknown disse...

Ainda bem que não sou a única. É tradição desde sempre arrumar tudo antes de acabar o ano (nem que seja horas antes, e mudar sempre qualquer como um incentivo a mudar certas coisas e começar novos projetos.

Beijos

http://thedailymiacis.blogspot.pt/