quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Voltamos á manta...

Quem dá por si a começar novos projectos, tendo outros mil e um por terminar?
Euuuuuuu!!!!! Mas termino todos...a seu tempo, mas termino!
Pois é, mas esta semana resolvi retomar a manta de grannys (a 5a que faço).




Mas...claro, em simultâneo fiz umas luvas em tricot, sem dedos. Confesso que o fiz para retomar o tricot, e não gostei do resultado. Não gostei porque apesar de achar estas luvas engraçadas, não são nada "eficazes" para o efeito, porque o que tenho sempre frio são os dedos!!!!


Quem gostou foi o meu filho, que me pediu logo umas. (Mais um projecto começado, viram?)
Para quem estiver interessado, o modelo e o tutorial tirei daqui.


E vocês, começam muitas coisas sem terminar as outras????

26 comentários:

Anónimo disse...

uiiii, tantas vezes, um defeito horrível :)
Adoro essas mantas e adorava saber fazê-las.
Beijinhos

Anónimo disse...

Great blog! Do you have any suggestions for aspiring writers?
I'm hoping to start my own blog soon but I'm a little lost on everything.
Would you suggest starting with a free platform like Wordpress or go for a paid option?
There are so many options out there that I'm completely overwhelmed .. Any ideas? Thanks!
My web-site :: dating advice

sajuki disse...

great ;)
Greetings from Poland :D
Katarzyna


www.sajuki.blogspot.com

Unknown disse...

Eu gosto muito das luvas sem dedos, tenho um par em croché e estou a fazer um em trico, mas na verdade quase nunca as uso! Mas acho-as tão giras que não resisto.
Talvez para quando estamos horas ao computador e ficamos com as mãos frias.
Quando aos trabalhos começados, eu nem os conto para não me assustar!!
Mas aos pouquinhos espero acabar todos.
beijinhos.

Os meus momentos favoritos disse...

Eu tenho praí uns cinco trabalhos começados, eheh. Mas vou acabá-los juro. Boa Quarta-Feira.

Maria Duarte disse...

Quando a inspiração chega não a podemos deixar ir embora. Nos últimos dias já comecei 3 trabalhos diferentes e já "escondi" uma almofada.
Também já aconteceu acabar vários no mesmo dia (alguns esperavam apenas por umas pontas rematadas...

Um Beijo

Lit@ disse...

Pois por estes lados também acontece muitas vezes começar duas ou três peças ao mesmo tempo :) beijinhos

Sofia Amaral M. disse...

Tenho sempre muitos projectos em curso, mas termino todos!
Agora tb voltei ao tricot e é viciante !

Unknown disse...

Gosto muito dessas mantinhas e adoro as cores que escolhes. Com o tempo chegas lá!

Beiinhos

Naná disse...

Ui... neste momento já tenho uns 5 ou 6... mas tal como tu, a seu tempo, eu termino-os todos, porque detesto começar coisas para depois não as acabar...

Velud'arte disse...

Muitos mesmo... então no que toca a projectos para o quarto da minha filhota é o que não falta :)
Já experimentas-te fazer umas meias de lã? São lindas! Beijinho.

V. disse...

Também tenho essa "mania": começar muitas coisas e várias actividades. Umas vão ficando mais para trás que outras mas, a seu tempo, costumo terminar tudo, nem que demore um ano!

Ana Burmester Baptista disse...

Ando com vontade de desaparecer para terminar o que está pendurado e começar o que tenho na cabeça!!!

Unknown disse...

por acaso e tb o meu estilo :) mas e so mesmo por falta de tempo, mais nada (ou nao) eheh

Titanices disse...

Eu não começo um projecto sem acabar outro, é uma questão de português... faço é MUITAS COISAS AO MESMO TEMPO!!! E acabo tudo!

Alicia disse...

PRECIOS LA MANTA Y LOS COLORES.
CHAUCITO

Sandra disse...

Eu também tenho sempre vários trabalhos "em andamento" ;o).
Que lão costumas usar para fazer as mantas? Acrílica, mistura?? Gostava de fazer uma mas não sei que lã comprar!.
Obrigada

Entre o campo e a cidade disse...

Sandra, costumo usar lã pura da Rowan, mas esta é mistura, comprei aqui:http://www.countrycrafts.org.uk/special_dk.htm

Sandra disse...

Obrigada. Hoje passei pela loja de lãs e tinha acrílica em promoção mas não trouxe. Eu moro na Alemanha e as lãs aqui são caras, acho eu! Lã pura não pica? Ás vezes também mando vir pela net.
Beijo

Entre o campo e a cidade disse...

Sandra uso esta, e posso garantir que não pica e vale cada centimo:
http://www.rowan-upcountry.com/store/index.php?act=viewCat&catId=184
Bons trabalhos!

Sandra disse...

Obrigada :o)

Fê Dutra disse...

O tempo inteiro faço isso, tenho hoje ao menos, uns 12 trabalhos incompletos, mas como você bem disse, também termino todos, ao seu tempo.
Parabéns pelo blog é uma delícia.
Fernanda Dutra

Hos Jorunn disse...

Love the colours on your granny blanket..it's beautiful! Have a nice day!

Unknown disse...

Your blog is very beautiful !
Pat

Anónimo disse...

Eu tenho de estar sempre a fazer várias peças ao mesmo tempo que é para não enjoar. Já com os livros é igual, estou sempre a ler 3 ou 4 ao mesmo tempo.

a manta está a ficar muito bonita. Parabéns!

Beijinhos

Anónimo disse...

Thanks for one's marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you will be a great author.I will always bookmark your blog and will often come back from now on. I want to encourage you to definitely continue your great posts, have a nice weekend!

Here is my web-site; uhaul