sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Já cheira a Inverno...

Hoje acordei com frio.
Depois de arranjar os miudos e os levar á escola, continuava cheia de frio. Assim, inaugurei a época da lareira...Não há nada mais aconchegante do que estar sentada a fazer crochet em frente a uma lareira quente!!!
Por aqui já se vai sentindo o cheiro a Inverno!!!
Bom fim de semana!

8 comentários:

Anónimo disse...

Que sorte! A manta para o teu sobrinho deve estar a aumentar a olhos vistos!!! :) Ana B.

Rosário disse...

que coragem!
não é que não me apeteça fazer o mesmo... mas a minha sala é o sitio mais quente da casa. até no inverno é dificil arranjar uma desculpa para a acender. depois temos de fugir todos porque não se aguenta o calor :S

Concha disse...

Mmm, que bom! Nós temos a lareira acesa desde Setembro. :)

Bom fim-de-semana!

Jussara disse...

OI!! MEU NOME É JUSSARA,SOU BRASILEIRA E ADORO ESTAR FUÇANDO EM BLOGS DE OUTROS PAISES PAR ME INTERAR DE SUA CULTURA,APRENDO MUITO COM ISSO E VEJO COISA LINDAS E IDÉIAS MARAVILHOSAS,PASSEANDO PELOS BLOGS ENCONTREI O SEU E ADOREI,VOU COPIAR SUA RECEITA DE BISCOITO DE MANTEIGA,ESTA CHEGANDO O NATAL E ADORO FAZER BISCOITINHOS PARA PRESENTEAR,VOU TEXTAR A SUA RECEITA.
UM GRANDE ABRAÇO.
JUSSARA.

Jussara disse...

OI!! SOU EU NOVAMENTELI EM SUA POSTAGEM E VI QUE VOCE TBEM GOSTA DE BORDAR REDWORK,SERÁ QUE VOCE TERIA MAIS RISCOS DE REDWORK PARA POSTAR,ASSIM EU PODERIA COPIAR,ADORO BORDAR JA COPIE O SEU RISCO DE VASINHOS COM FLORES.
SE PUDER ME AJUDAR , AGRADEÇO.

UM GRANDE ABRAÇO.

Mervi disse...

It's the time for candles and fires... it's time to spend some cozy time inside and craft... the days get shorter up here and in 2 months it'll be christmas again :)!

Have a good weekend!!!

Sofia Amaral M. disse...

Que cantinho mais convidativo!Adoro o cheiro que se solta de uma lareira:)
Boa semana
Bjns
Sofia

Especialmente Gaspas disse...

humm, que delicia! tb adoro estar à lareira :)