terça-feira, 12 de outubro de 2010

Por aqui...

Faz 2 meses e 11 dias que troquei a vida agitada da cidade pela calma do campo...
Hoje, como todos os dias acordei cedo, e apeteceu-me dar um passeio, coisa que há 2 meses e 11 dias atrás era impossivel.
Levei a minha camâra como companhia e consegui  apanhar alguns momentos da paz e calma que se faz sentir por estas bandas.
Esta é a vista com que me deparo todos os dias, a uns escassos metros da minha porta...


Aprendi a gostar de jardinagem, embora ainda não me tenha habituado á bicharada "estranha" que por aqui anda...


 Deixei de usar relógio, faço sopa com legumes da zona todos os dias, tenho sempre bolos caseiros para o pequeno almoço, estou mais tempo com os meus filhos, não tenho a casa sempre limpa, tenho sempre roupa para lavar e engomar, mas enfim, tenho a vida com que sempre sonhei! Adoro e não troco um dia aqui por nada!


E ganhei uma nova amiga, que me ajuda a despertar todos os dias...


7 comentários:

Anónimo disse...

Tão giro!!! E hoje está um dia agradável para passear. Pelo menos em Lisboa!!! O que se vê ao fundo, na 2ª foto é o mar??? Que sorte!!! Para quando o regresso aos trabalhos manuais? Adoro os teus trabalhos! Através do teu blog conheci tb outros blogs dos quais tb já sou «adepta». Vou passando por aqui! :-) Ana B.

by Deva disse...

Ah, mas que bem que sabe e tens uma vista linda. Acho que foi uma troca que valeu bem a pena. O teu blog está o reflexo de ti, bonito!

Sofia Amaral M. disse...

Estou a tentar fazer a mesma mudança mas está difícil!!!Com esta crise não consigo vender por um preço justo a minha casa de Lisboa:((
Mas tenho esperança, um dia vou conseguir. Até lá vou tendo um cheirinho do campo cada vez que venho aqui!
Bjns

Helen disse...

The countryside is wonderful isn't it?
It always lifts my spirits, Love Helen x

Anónimo disse...

Tem um blog muito engraçado... mas, confesso-lhe que tenho filhos, trabalho (nine to five), vivo no campo, faço muitos crafts, sempre casa em ordem sem ajudas, acordo com um rebanho e pássaros a chilrear (para não falar nas "minhas" gralhas que adoro), galináceos... não uso relógio há anos, faço sopa todos os dias dos produtores locais... é bom que não trabalhe, mas basta garra e vontade de viver para vivermos no campo.

Margarida disse...

Que bommmmmm!!!!
:-)

Carla Delgado disse...

I only wish!!
Fico feliz que estejas a gostar e vai dando estas noticias que gosto sempre de te ler!!
beijitos**