sexta-feira, 24 de setembro de 2010

brinquedo novo!



Fiz 11 anos de casada no passado fim de semana...
Como tal, o meu marido resolveu presentear-me com um brinquedo novo! Naõ sou amante de joias, nem de coisas caras, prefiro sim coisas que me façam falta, ou que me dêem realmente prazer. E a fotografia é um desses prazeres.
Há muito que sonhava com esta camera, embora tenha perdido todo o jeito para a fotografia.


Agora durante algum tempo, vou estar em "foto adaptação", por isso desculpem a qualidade das mesmas, mas prometo que vou fazer o meu melhor!
Obrigada P por continuares a realizar os meus sonhos e satisfazeres os meus caprichos!!!!

3 comentários:

Sofia Amaral M. disse...

Parabéns!!!!!TUDO de bom:))
Bjns e bom fim de semana
Sofia

Anónimo disse...

Parabéns tb! Mesmo com a máquina antiga as fotos ficavam bem giras! Ana B.

Margarida disse...

Ena! Ena!
O jeito para as fotos aparece num instante :-)))