segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Redwork

Como já repararam, ando numa de bordados há já alguns dias...acho que o calor que ainda se faz sentir não me chama para os meus projectos de crochet, ainda...
Agora que começo a ter as rotinas mais organizadas, começei outro bordado, um quadro todo em vermelho com motivos country...muito inspirador!
Outra coisa que descobri aqui por "terras virtuais", é que há bastante gente a aderir ao SAL. Acho giro e divertido, mas não sei se conseguia, pois detesto trabalhar com prazos, sobretudo agora que os únicos horarios que tenho de cumprir são os horários escolares dos miudos.
Mas quem sabe...deve ser divertido!
beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Sou a Ana B., e apenas hoje descobri o teu blog, e já sou fã. Tanto da tua coragem e vida que levas no campo, e a mudança que fizeste da cidade, como dos teus trabalhos. Adoro. Já pensaste em organizar algum workshop sobre bordados, crochet ou tricot? Acho que me inscreveria! Um desafio...
Obrigada por nos mostrares trabalhos tão giros. Ana B.

Tina disse...

oI!
Porque será que é assim né?
Tem tempo que sou crocheteira...faço que faço croche, tem tempo que viro pra bordar (ponto cruz) Fico até de madrugada bordando, depois vou para decoupage...agora estou nela, e tentando pintura em tecido com giz de cera...mas são fazes...que vem e passa...mas sempre estou procurando fazer algo para enfeitar a minha casinha...
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Sofia Amaral M. disse...

Fico à espera para ver que caminho terá este bordado!Ver se me inspiro;)
Quanto ao SAL de Natal é um desenho com vários anjos,estou a pensar conjugar tecidos e redwork!Quando copiar o desenho para o tecido e coloco uma fotografia para veres.
No SAL "A gardener's journal" estou atrasada, mas as datas é só uma sugestão tipo incentivo. É muito engraçado ver como todas nós partimos de um mesmo ponto, em diferentes partes do mundo, e criamos peças únicas e tão diferentes!!!É tb uma boa forma de completar um trabalho, há participantes que tinham iniciado há 6 anos e só agora com este incentivo e "disciplina" é que acabaram!!!
Estou a gostar da experiência, embora já esteja atrasada, decidi bordar 1º tudo o que tenho em atraso ( vou colocar +1 no meu flickr) e só depois montar os blocos!
Bjns e boa semana:)
Vamos ver se é desta, pq ontem deu erro por 2x quando comentei!!!

Claudia disse...

Também adoro bordar! e a vontade que às vezes fica adormecida acorda um dia e pronto!!! Os teus redwork estão encantadores!! :)

Lá Na Má disse...

Olá!!!
Estou começando no bordado!!!
estou adorando!!!
Adorei seu blog e seu flickr!!!
Sucesso sempre!!!