quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Á procura de inspiração...

Acordo cedo.
Acordo os miudos. Pequeno almoço. Visto-os. Levo-os á escola...pausa....
Aproveito estes pequenos tempos de pausa para procurar alguma inspiração. Adoro a decoração escandinava, a pureza e imensidão do branco fascina-me. Porém, há uma coisa que me interroga neste tipo de decoração: como é que as mães escandinavas conseguem manter o branco tão branco, com pequenos indiozinhos em casa???
Nesta casa optei pelo beje, vermelho e azul. Não estou arrependida, mas conseguir manter o beje, não tem sido tarefa fácil...
Continuo a sonhar com uma casa toda em branco, mas é um sonho que tenho de adiar...talvez daqui a uns anos!!!


Outra coisa que me faz sonhar, são as loiças da Green Gate...o novo catálogo de Inverno está absolutamente fantástico. Podem ver melhor aqui. Já encomendei umas coisas, que devem estar a chegar. Depois mostro. Até lá, fico-me com estas imagens!

7 comentários:

Sofia Amaral M. disse...

Pois é, o branco é lindo, mas numa casa com crianças destacam-se as dedadas!!! Os meus filhos já cresceram, mas agora é a vez dos sobrinhos brincarem pela casa e um dia serão os netos...A casa branquinha ficará eternamente adiada para minha FELICIDADE:)))
Fiquei tentada a encomendar loiça nova, mas talvez aguarde (se conseguir!)pela minha mudança para o campo!
bjns
Sofia

Unknown disse...

Ola ola

Pode tb encomendar Greengate aqui na loja, esta última colecção tem sido um verdadeiro sucesso!

Muitas peças já esgotaram mas outras tantas ainda vão chegar
Dê uma vista de olhos se quiser:

http://papelariainedita.blogspot.com/


Bjs
Dalia

Anónimo disse...

Estive a ver o catálogo e as coisas são realmente lindas. Desculpa a minha ignorância, a Green Gate é Sueca? É que a minha irmã mora em Estocolmo e as imagens são exactamente o que se passa lá! A Santa Lucia, a neve, a luz... Obrigada. Ana B.

Entre o campo e a cidade disse...

Sofia: desejos de uma breve mudança!
Dalia: Obrigada, vou ver!
Ana, a Green Gate é Dinamarquesa...é tudo muito escandinavo!

Tina disse...

Tambem tenho muita vontade de ter uma casa toda branquinha...mas aqui na roça é impossível...quando não é a poeira é o barro rsrsrsrsrsr
Mas vou tentar me satisfazer com algum móvel desta cor...não sei se dará certo mas vou tentar...
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Cristina disse...

Olá
Eu gostava de receber o catalgo da Green Gate e fazer umas encomendas ;) Sou apaixonada pelos artigos deles
Como é que fizeste? Eu não percebo, como fazer isso no site!
Obrigada pela ajuda e desculpa o incomodo.
Beijinhos
Cristina

Entre o campo e a cidade disse...

Cristina, eles antes enviavam o catálogo, mas já nao o fazem…Para comprar tens de encontrar lojas online que vendam ( eu já postei algumas por aqui).