sexta-feira, 10 de setembro de 2010

mais novidades...

Para mim ir á caixa do correio após ouvir o barulho caracteristico da mota do sr. carteiro, é mais do que um simples acto banal...é uma descoberta, é um matar saudades daqueles que gosto, é puro prazer!!!
Ontem, ao abrir aquela caixinha quadrada de metal, deparei-me com o novo catálogo da Greengate, que é simplesmente encantador!!!
Como se não fosse suficiente, estava também o meu novo organizer que há muito andava a "namorar" no sítio do costume: http://www.bookdepository.co.uk/
Fantástico...mais 2 novidades que juntamente com o facto da minha princessa ter aprendido a andar de bicicleta "sem rodinhas", fizeram o meu dia!!!!
Como é bom ter tempo para quem e para aquilo que gostamos!!!!





E ainda consegui que mais duas das " minhas Cucas" rumassem em direcção ás novas donas!!!



Bom fim de semana!!!!

5 comentários:

Arteira Craft disse...

Oi Amiga,
fico feliz em ver q seu blog tomou forma e ficou lindo...
Adorei o andamento.
Sinto saudades de vc e de seus pacotinhos...rssss
suas cucas estão de viver... lindasssssssssss!
um beijo no coração!

Sofia Amaral M. disse...

Novo visual?! LINDO!!!
Aqui fica um link para relembrares como se borda

http://www.needlenthread.com/videos

Bom fim de semana
bjns

Entre o campo e a cidade disse...

Rô, também tenho saudades, e estou em divida!!!
Sofia, obrigada! São fantásticos!

Teresa Rebelo disse...

Gostei do novo cabeçalho! As cucas estão lindas :-) E agora com o catálogo da GreenGate, a inspiração não vai parar!
Bjs
Teresa (Lume Brando)

Entre o campo e a cidade disse...

Nem imaginam o tempo que estive de volta do cabeçalho...sou cá uma trouxa nestas coisas!!!!
obrigada!