segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Setembro é tempo de re"começar"...

Há muito que não bordava...para ser sincera, acho que a ultima vez que fiz algo bordado foi em ponto cruz, e foi quando estava grávida da minha filha...(já lá vai quase uma década).
Graças a um blogue que ando a seguir (ponto sem nó, da Sofia), o "bichinho despertou...
Não fazia ideia dos imensos gráficos e esquemas australianos que há agora! Fiquei apaixonada pelos gráficos da Anni Down, entre outros também australianos.
Segui o conselho da Sofia, e, fui  ao Arco Iris a metro, onde consegui um desses gráficos. Como cá em casa tenho sempre uma companheira para estas andanças, comprei este gráfico para a C:


Para mim já vêm uns a caminho daqui. Mas entretanto, e como não sou menina de ficar á espera, já comecei este, cujo gráfico retirei da net.


Setembro para mim sempre foi tempo de recomeços e novos projectos!!!
Espero que vos inspire também!

6 comentários:

Sofia Amaral M. disse...

Também sou fã da Anni Down, se quiseres algum desenho posso tentar enviar-te por email.
Agora com o regresso às aulas vou ter menos tempo, é que além de mãe sou professora!!
Obrigada pela dica dos terrenos;)
Bons recomeços e boa semana:)

Rosário disse...

eu também ando com vontade de pegar nessas agulhas... mas falta-me dar-lhe um fim, uma utilidade. quero ver como ficam os teus bordados e depois onde os vais aplicar ;)

mulher de gengibre disse...

Bom Setembro Mila!

Sofia Amaral M. disse...

Olá Mila:)
Reparei que nem tu nem ninguém recebe as actualizações do meu blogue. Será que me podes ajudar?!
bjns

Sofia Amaral M. disse...

Bom dia Mila:)
Também não percebo nada disto, porque tenho em editor actualizado!!!Obrigada pela dica;)

Desde pequenina vou para as Azenhas do Mar, durante um período não fui porque eu e os meus irmãos começámos a ir de inter-rail e com programas de fim de semana e os meus Pais deixaram a casa. Só recentemente é que os meus Pais compraram casa no Banzão e eu apaixonei-me pela zona!
Bjns
Sofia

Margarida disse...

E de certeza que vão ficar giros :-)))

Bjs