quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pequenos (grandes) prazeres...

Hoje resolvi experimentar o bolo de Maçã. Não é um bolo de maçã qualquer. É um bolo feito com maçãs Camoesas, naturais desta região, e com um sabor único.
O resultado foi divino... Delicioso para acompanhar um bom chá ao final da tarde.
São servidas?

Para acabar bem a semana, chegou uma parte da minha encomenda Green Gate...
Foi a primeira vez que comprei  aqui , e fiquei fã. Chegou tudo muito direitinho, e foi bastante rápido!



Agora vou tomar um cafézinho!!!
Até amanhã!

6 comentários:

Tina disse...

Que peças lindas!
Dei uma olhadinha lá onde voce comprou, e achei coisas maravilhosas ali...depois vou estudar com tempo, ver se o meu bolso aprova rsrsrsrsr
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)
seu bolo me deu agua na boca!

Tina disse...

oi ! sou eu de novo!
Sempre quando me despeço deixo o nome do meu blog, hoje esqueci de te dizer que eu também sou "MEU CANTINHO NA ROÇA"
BJS
tINA

cesto da roupa disse...

tudo lindo! Parabens!

Anónimo disse...

AS fotografias fazem realmente crescer água na boca: tanto pelo bolo, como pelo bom gosto na apresentação!!! Parabéns por um tão bonito «Chá das 5»!!! :-) Ana B.

Gatafunhos disse...

Boa noite. Hoje vim pela primeira vez ao seu blog e estou apaixonada. É maravilhoso ver tanta criatividade e bom gosto juntos. A criatividade sempre foi algo q me encantou e foi por isso tirei o curso de Design para Multimedia. No entanto os filhos me absorveram e acabei por deixar a criatividade numa prateleira. dentro de uma caixa fechada a sete chaves. Mas, vir aqui hoje, reascendeu a vontade de criar. Vou virar frequentadora assídua e agora vc vai ter q levar cmg. LOL Quem sabe um dia tb não convenço o meu marido a comprar uma casa no campo e fazer a viagem até Lisboa todos os dias? Penso q é uma ideia encantadora. Um grande beijinho e parabéns!

Três Raspas de Lima disse...

Só é pena que aqui na zona não haja continuidade na produção destas maravilhosas maças.